Páginas

terça-feira, 17 de março de 2020

Salgueiro registra quatro casos suspeitos do novo coronavírus



Saltou para quatro o número de casos suspeitos do novo coronavírus no município de Salgueiro. Informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, através de Nota Oficial. Segundo a pasta, os casos estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município.

“Dois dos possíveis portadores do vírus possuem histórico de viagem à cidade de São Paulo e foram atendidos em rede particular de saúde de Salgueiro, os outros dois casos tiveram contato direto com eles e foram atendidos em rede pública. Os quatros apresentaram sintomas gripais. Devido ao histórico, estão em isolamento domiciliar aguardando coleta de material para exame laboratorial de detecção do coronavírus”, detalha o comunicado.

Ainda de acordo com a secretaria, durante essa segunda-feira, 16, equipes das secretarias municipais se reuniram para finalizar o Plano de Contingência do coronavírus, que será colocado em prática a partir desta terça-feira, 17. Orientações serão repassadas para a população por meio do prefeito em exercício. A informação é de Alvinho Patriota em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário