Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2020

Santa Cruz é eliminado da Copa do Brasil



Se todos os cenários eram favoráveis ao adversário, o Santa Cruz tinha a missão de transformá-los em superação dentro de campo. Em um jogo de segunda fase da Copa do Brasil e que vale R$1,5 milhão, nada mais justo. Mas, diante do Atlético-GO, que chegou a abrir o placar e, logo depois, viu o Tricolor igualar o marcador, faltou tranquilidade aos pernambucanos. 

Isso porque, com o empate, a disputa foi aos pênaltis. E, na marca de cal, brilhou a estrela do goleiro do Dragão, Mateus Kozlinski, protagonista da noite, responsável por defender as penalidades de Wiliam Alves e Chiquinho e minar o sonho coral de avançar à terceira fase da competição mais lucrativa do Brasil. 

Ficha do jogo 

Atlético-GO  1 (4)

Kolzlinski, Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas,Edson, Marlon Freitas (Júlio César), Jorginho (Matheus Vargas), Ferrareis (Júnior Brandão), Matheusinho e Kaizer. Técnico: Eduardo Souza 

Santa Cruz 1 (3)

Maycon Cleiton, Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira (Bileu); Mayco Félix, João Cardoso (Chiquinho) e Victor Rangel (Patrick Nonato). Técnico: Itamar Schülle. Informou o Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário