Seminário de Socialização e Avaliação das Ações do Dom Helder movimenta Serra Talhada


O Seminário de Socialização e Avaliação das Ações do Projeto Dom Helder Câmara ocorreu na quinta-feira (06), em Serra Talhada.  Participaram do evento 49 famílias de Serra Talhada e 13 do município de Santa Cruz da Baixa Verde, todas atendidas pelo programa. O diretor de Pesquisa, Gabriel Maciel, participou do evento, ao lado de Luiz Bezerra, representando o DEAT, além do gerente e Supervisor Regional GEST, Maurício Fernando e Tito Ferraz, respectivamente, além do coordenador do Projeto Dom Helder, Gerlúcio Moura, e dos extensionistas Maria Denise, Américo Garcia e Antônio Pereira. As informações são Núcleo de Comunicação do IPA.

Também presentes representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), inclusive da presidente, Oneide Lima; CMDRS e STR – Santa Cruz da Baixa Verde, representados por Aparecida Feitosa e do STR Serra Talhada, representado por Hamilton Lopes de Lima.

O evento contou com as seguintes etapas: formação da mesa; apresentação das metas e resultados alcançados; trabalho em grupos; apresentação dos trabalhos em grupo pelos participantes e depoimentos das famílias beneficiárias e parceiros. “Esses relatos surpreenderam a todos pela satisfação demonstrada e aproveitamento dos temas trabalhados, como também foram várias as manifestações no tocante a qualidade e importância das atividades desenvolvidas pelo IPA junto às famílias da região”, destacou Tito Ferraz.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Blog do Ivonaldo Filho - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.