Sobe para cinco o número de mortes por coronavírus em Pernambuco



Neste sábado (28), foi confirmada a quinta morte por coronavírus no estado de Pernambuco. A última vítima fatal foi uma mulher de 69 anos, do Recife, que faleceu na última sexta, em um hospital privado. Ela se tratava de uma leucemia.

A mulher procurou um serviço privado na quarta (25.03) e foi transferida para outro na quinta (26.03), onde permaneceu em UTI. Com esse, são 5 mortes pelo novo coronavírus, sendo 4 homens e esta primeira mulher. As faixas etárias são: dois entre 60 e 69 anos, um entre 70 e 79 anos e dois acima de 80. Em relação ao local de residência, quatro são do Recife e um estrangeiro.

Nas últimas 24h, a SES-PE também confirmou mais 11 casos do novo coronavírus, sendo cinco homens e seis mulheres, na faixa etária dos 30 aos 89 anos. Com isso, já são 68 casos confirmados no território pernambucano.

Até agora, os casos estão em nove municípios, Recife, Jaboatão, Olinda, Camaragibe, São Lourenço, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina e Goiana, além do Arquipélago de Fernando de Noronha. No momento, 13 pessoas estão internadas, sendo oito em UTI/UCI e cinco em leito de isolamento. Outros 41 estão em isolamento domiciliar e nove recuperados. As informações é do Diário de Pernambuco.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Blog do Ivonaldo Filho - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.