Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2020

Técnico e presidente do Afogados criticam árbitro da partida contra o Sport


A partida entre Sport e Afogados, neste sábado (08), pelo Campeonato Pernambuco, gerou muita reclamação por parte da equipe sertaneja. O técnico Pedro Manta e o presidente João Nogueira criticaram a atuação do árbitro César Leite, na Ilha do Retiro, e acreditam que houve interferência da arbitragem na derrota por 4 x 0 da Coruja contra o Leão.

''Tem que acabar com esse tipo de política no futebol pernambucano. A gente está vivendo a era ancestral. Meu campeonato não é com o Sport. Rithely deu pancada o tempo todo e ele não deu uma cartão amarelo'', disse o treinador.

Críticas

A 'bronca' com a arbitragem começou na origem do lance que originou o primeiro pênalti para o Sport na partida. Os sertanejos afirmam que houve falta de Sander na jogada. Além da reclamação com o árbitro, o presidente do Afogados revelou ter questionado a Federação Pernambucana de Futebol sobre a escolha dos nomes para apitar os jogos.

''Eu reclamei com Murilo Falcão (diretor de competições da FPF). Por que a comissão de arbitragem muda o árbitro de uma hora para outra? Isso não existe, isso prejudica. O árbitro é péssimo'', afirmou João Nogueira. A informação é da Rádio Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário