Páginas

sábado, 4 de abril de 2020

Caminhão em alta velocidade tomba na descida da Serra das Russas e provoca outro acidente


Por volta das 15h desta sexta-feira (3), ocorreu um acidente no km 61 da BR 232, em Pombos, no sentido Recife, na descida da Serra das Russas, no Agreste pernambuco. O motorista de um caminhão que transportava grãos de milho perdeu o controle do veículo e capotou. O motorista ficou ferido gravemente e foi socorrido para hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Ela completa 42 anos nesta sexta (3).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o caminhão descendo em alta velocidade e com dificuldade de fazer as curvas sinuosas. Nas imagens, nota-se que o caminhão virou exatamente durante uma curva. No entanto, a PRF-PE disse que ainda não é possível determinar as causas do acidente. Na noite desta sexta (3), os agentes trabalham para a retirada do caminhão que transportava grãos de milho. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco, uma fila se formou na rodovia, o que provocou um segundo aciente a cerca de 400 metros antes do primeiro acidente. "Outro caminhão colidiu com dois carros. O motorista de um dos carros teve ferimentos leves", informou a PRF-PE. 

Na sequência, o motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo no km 62,5 da BR 232 e saiu para o acostamento. Ninguém se feriu. A princípio esse terceiro acidente não teve relação com os outros, informou a PRF-PE. No fim da tarde desta sexta (3), uma das faixas foi liberada para a circulação de veículos. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário