Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeitura de Carnaíba adquire dois equipamentos para desinfetar pontos mais movimentados e unidades de Saúde no combate ao Covid-19


A Prefeitura de Carnaíba, no Sertão do Estado, adquiriu dois equipamentos importantes no combate ao novo coronavírus (COVID-19), e a partir desta quinta-feira (02/04), pontos de mais movimentos na cidade e unidades de saúde serão desinfetados com material viricida, que serão jogados através destes equipamentos.

De acordo com informações repassadas à redação do blog, o produto utilizado não oferece riscos às pessoas, e os trabalhadores que vão fazer o trabalho de higienização, vão estar equipados com mascaras, botas e luvas nesta ação.

Graças a Deus, o coronavírus não chegou em Carnaíba, e o governo municipal tem tomado todas as precauções necessárias no combate a novo coronavírus (COVID-19). Apesar de alguns ainda não estarem levando a sério, a governo municipal está fazendo sua parte contra essa doença que tem atingido vários países no mundo, e vem se propagando ainda mais aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário