Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2020

Solidão tem 1º caso suspeito em investigação para coronavírus


Nosso departamento de jornalismo recebeu a informação que Solidão, município localizado no Sertão do Alto Pajeú, confirmou um caso suspeito que se encontra em investigação para o novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde solidanense este é o 1º caso que se encontra sob suspeita, que dentro de alguns dias sairá o resultado informando negativo ou positivo para covid-19.

Com a pandemia se propagando em todo mundo, no nosso país, em Pernambuco e nos arredores das cidades do Pajeú, o governo Djalma Alves também tem atendido decretos estaduais e tem colocado os profissionais da saúde em campo, no sentido da prevenção de combate ao novo coronavírus.

Em contato com o blog, o prefeito Djalma Alves disse que sempre reforçou a importância do isolamento social, e sempre pediu para que as pessoas que estão vivendo fora do município, e que por ventura estão voltando a Solidão, que a Secretaria de Saúde seja informada para que aja o monitoramento, pois preservar vida nesse momento de pandemia é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário