Páginas

domingo, 3 de maio de 2020

Após perder a irmã Fabiana, Edilene pede que não postem em redes sociais que foi Covid-19 sem antes sair o resultado. Respeitem a dor da família


Nossa redação recebeu na manhã deste domingo (03/05/2020), um vídeo de Edilene que perdeu sua irmã Fabiana e foi sepultada no último sábado (02/05/2020). Nele, Edilene relata que a irmã sofria de síndrome do pânico e tomava remédio controlado.

Nas últimas semanas Fabiana estava tendo crises e estava meio agressiva, e na ocasião, foi levada para o Hospital Zé Dantas em Carnaíba, e também para o Hospital em Afogados da Ingazeira onde ficou em observação, e após passar por exames, foi constatada que estava com infecção urinária. Após ser medicada veio para sua residência em Carnaíba.

As crises continuaram e Edilene foi ao Caps, e após Fabiana passar pelo médico Dr. Jorlanio Morais, e tomar a medicação correta, deu certo, pois a paciente começou a dormir a se alimentar bem e voltou a normal, como relata Edilene no vídeo.

De repente neste último sábado ao acordar, tomou um banho e ao chegar na sala começou a sentir uma dor no peito, e a dor só foi aumentando. Edilene disse que estava em outro local, e ao ser levada até a casa da irmã, não chegou a tempo de encontrá-la com vida, pois a outra irmã que estava com Fabiana, disse que foi como se fosse um infarto.

Bastante triste e tendo que com viver com a dor da perda, Edilene pede que não postem em redes sociais ou blogs, que a irmã faleceu por coronavírus sem antes sair o resultado dos exames, pois devem respeitar a dor da família. 

Assista o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário