Claudia Raia e toda a família testam positivo para coronavírus: 'Peguei em casa'

 

Claudia Raia revelou que ela e toda a família testaram positivo para o coronavírus (Covid-19) há um mês. Em transmissão ao vivo nesta terça-feira (19), a atriz deu detalhes do drama que ela, Jarbas Homem de Mello, Enzo Celulari e Sophia Raia viveram em silêncio. "Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa", explicou ela.

Confinada com a família em São Paulo, Claudia contou que desde o começo da quarentena tomou todos os cuidados possíveis. No entanto, contraiu a doença mesmo com o isolamento social. "Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", detalhou.

"A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade", alertou durante uma live para a Harper's Bazaar Brasil no Instagram. A atriz revelou que em determinado momento da quarentena, os filhos viajaram para visitar o pai, Edson Celulari, no Rio de Janeiro.

"No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, porque não o viam há uns dois meses, eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato", relatou ela. (Notícias da TV por Daniel Castro)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Blog do Ivonaldo Filho - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.