Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2020

Fabiana não tinha coronavírus, diz resultado do exame. Edilene disse que já esperava isso por que sabia que ia dar negativo


Deu negativo para Covid-19 o resultado do exame de Fabiana Leite, que faleceu no último sábado (02/05) em Carnaíba, no Sertão do Pajeú. Foi a informação que chegou a nossa redação juntamente com uma cópia do exame que diz, ‘Não Detectável: Coronavírus SARS-CoV2’.

Em contato com o blog, Edilene Leite disse que já sabia e esperava esse resultado com relação a sua irmã, por que a mesma sofria de síndrome do pânico e tomava remédio controlado. Edilene relatou mais uma vez que com a rapidez que Fabiana veio a óbito, dava todas as características de ser enfarto e não coronavírus.

Edilene se diz injustiçada por que não teve como velar a irmã por conta disso, e pediu mais uma vez que quando sair uma informação, verificar e esperar o resultado final, confirmando a veracidade do fato, e não informações inverídicas em redes sociais ou blogs, que produzem comentários maldosos que machucam, fazendo a família sofrer ainda mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário