Páginas

domingo, 17 de maio de 2020

Governo de Flores entrega duas ambulâncias novas para população


O Governo de Flores entregou nesta neste sábado (16), duas novas ambulâncias para serem utilizadas nos serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos serão usados para transportar pacientes dentro do município e também os que necessitam de tratamento em outras cidades.

“Entregamos para população florense duas novas ambulâncias, além de novos equipamentos de proteção individual, e novos equipamentos para ajudar no combate ao Coronavírus. Lembrando que tudo está sendo adquirido com recursos do próprio município e isso muito nos alegra, pois estamos oferecendo o melhor para nossa população”, destacou o prefeito Marconi Santana.

O Secretário de Saúde, Adriano Vieira acrescentou que, “além dos dois veículos que chegam para reforçar a frota já existente, a gestão municipal entregou novos equipamentos para ala de emergência respiratória da Unidade de Saúde, que recebeu o nome de Dr. Manoel de Souza Santana Filho – Nezinho”.

Os itens como camas, biombos, escadas de dois degraus, suportes de soro, desfibrilador, ambu (respirador manual), colchões, poltronas e suportes de braço, também vão ser incrementados em todo atendimento hospitalar da Unidade de Saúde Genésio Francisco Xavier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário