Prefeitura de Flores inicia terceira agenda de entrega dos kits alimentação para alunos da rede municipal ensino


A Prefeitura de Flores, por meio da Secretaria de Educação dará início na próxima segunda-feira (1), ao terceiro calendário de entrega do kit alimentação aos mais de 3 mil alunos da rede municipal de ensino.

A exemplo do que ocorreu nas duas primeiras agendas, realizada nos meses de março e abril, a ação vai beneficiar todos os alunos da rede municipal de ensino. A distribuição dos kits vai acontecer nas unidades escolares, obedecendo um cronograma, onde equipes da secretaria de educação vão realizar a entrega tomando todos os cuidados, quanto ao uso de equipamento de proteção individual durante o procedimento de distribuição, reforçando as medidas de segurança e higiene para prevenção do Coronavírus.

Cada kit contém, 1kg de arroz, 1kg de macarrão, 1kg de cuscuz, 1kg de feijão, 1 óleo de soja, 1 bandeja de ovos, 1kg de açúcar, 1 pacote de leite, pacote de biscoito e 1 extrato de tomate. Os gêneros alimentícios ofertam carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais.

A ação de distribuição de kits alimentícios faz parte de um leque de inciativas da gestão municipal, através da Secretaria de Educação, para fortalecer o trabalho informativo e estreitar a relação família escola, já que além do kit, pais estão recebendo atividades escolares e orientações pedagógicas. Informou Júnior Campos ao blog.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Blog do Ivonaldo Filho - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.