Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE realiza doação de protetores faciais em Triunfo

Com o objetivo de contribuir para a luta contra o Coronavírus e oferecer segurança às pessoas que não podem estar em isolamento social e lidam diretamente com o público, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE vai realizar nesta quarta-feira (19/5), 11h, na Prefeitura Municipal de Triunfo,  a doação de 200 protetores faciais para a Secretaria Municipal de Saúde. Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão utilizados por profissionais de saúde do município.

Os protetores faciais conhecidos como face shields, são feitos de acetato e oferecem mais proteção por cobrirem todo o rosto do profissionais. Em todo o Estado serão doados 60 mil protetores faciais e máscaras de tecidos. Mais de R$ 150 mil em investimento. O público que irá receber as remessas é o de funcionários do comércio, como farmácias e supermercados, e profissionais da saúde que estão trabalhando nos hospitais do estado.

“Este é um momento em que toda a sociedade deve estar engajada e unindo esforços para ajudar os profissionais da área de saúde a realizarem seu trabalho de forma segura. Essa doação também é uma forma de o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE parabenizar todos que estão arriscando suas vidas para combater o avanço do novo Coronavírus no Estado”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário