Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Solidão tem 28,8% de isolamento social diz MPPE e nenhum caso confirmado de Covid-19. Secretária Damiana faz apelo para que população fique em casa


De acordo com levantamento do MPPE, o índice de isolamento social em Solidão, no Sertão do Pajeú, está muito abaixo dos 100%. O município ocupa a última colocação no estado e está na 185ª posição com apenas 28,8% de isolamento social.

O governo do prefeito Djalma Alves vem fazendo sua parte com a prevenção no combate ao novo coronavírus. Até o momento nenhum caso confirmado foi registrado em terra solidanense. Para que continue desta forma sem alterações é necessário a compreensão e a colaboração das pessoas para que o município continue como está zerado em relação ao Covid-19.

Preocupada a secretária de saúde Damiana Souza usou sua rede social o Facebook, para fazer um apelo aos solidanenses, pedindo que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações para seguir com estes resultados sem alterações desagradáveis.

Para que possamos seguir com estes resultados sem alterações desagradáveis, peço encarecidamente a compreensão do nosso povo solidanense. Fique em casa pela sua saúde, pois o nosso objetivo e todo esforço da Gestão Municipal é que ninguém venha a ser infectado pelo Covid-19”, disse Damiana.

Depois de Solidão, vem Itacuruba 34,5%, Fernando de Noronha 34,8%, Tuparetama 35%, Lajedo 35,2%, Afogados da Ingazeira 36%, Sertânia 36,1%, Betânia 36,3%, São José do Egito 36,4%, Santa Cruz da Baixa Verde 36,7% locais com pior índice de isolamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário