Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Com presença de João Campos, PV anuncia apoio ao PSB nas eleições do Recife

Em encontro com o deputado federal João Campos (PSB), que deverá ser lançado como pré-candidato a prefeito do Recife, o presidente estadual do PV, Jorge Carreiro, anunciou que o seu partido estará integrado à Frente Popular nas eleições de 2020 em Pernambuco.

“O PV tem compromisso com a Agenda das Cidades Saudáveis e Inovadoras, quesitos em que o Recife tem se destacado. Temos a convicção de que o deputado João Campos representa a ousadia e a segurança necessárias para o Recife continuar na vanguarda das cidades modernas e que não aceita o retrocesso”, afirmou Carrero.

De acordo com o presidente do PV em Pernambuco, as direções estadual e municipal do partido aprovaram uma resolução para adesão ao conjunto de partidos da Frente Popular, liderada pelo PSB.

“Jorge é um quadro experiente da política pernambucana e, por mais de uma vez, esteve conosco em eleições importantes. Não seria diferente agora, com as pautas convergentes que temos e a constante preocupação com as questões ambientais”, disse João Campos. Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário