Governo Djalma Alves inicia obras de pavimentação em Solidão, várias ruas serão beneficiadas

 

A Prefeitura Municipal de Solidão, localizada no Sertão do Alto Pajeú, proporcionando melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população solidanense, deu início às obras de pavimentação através da Secretaria de Obras do Município.

De acordo com cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras, a sequência ficou assim:

  • Rua Elízio Elias de Oliveira
  • Rua Celestino Inácio 01 e 02.
  • Rua Projetada 01, 10 e 11 no Povoado de Pelo Sinal
  • Continuação da Rua 20 de dezembro e José Barros Sobrinho.

De acordo com o prefeito Djalma Alves em contato com o blog, o projeto é de 458 mil reais em calçamentos que foi liberado pela Caixa Econômica Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal, Fernando Filho, sendo que a Prefeitura de Solidão entra com contrapartida de R$ 14.422,43.

A Prefeitura já iniciou os trabalhos de implantação da rede de esgoto desde ontem (17/06) na Rua Elízio Elias de Oliveira, e na próxima segunda-feira (22/06) será iniciado o calçamento.  

Para o prefeito Djalma Alves proporcionar conforto à população é uma prioridade da sua gestão. “No meu governo cuidar da população com ações eficazes é essencial, e obras de pavimentação proporciona melhores condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública” disse.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Blog do Ivonaldo Filho - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.