Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Prefeito Marconi Santana pede que florenses continuem unidos na prevenção a Covid-19

O prefeito Marconi Santana, de Flores, no Sertão do Estado pede aos florenses que continuem unidos na prevenção e no combate ao novo coronavírus. O chefe do executivo fez o pedido através da sua rede social facebook. Confira:

Nós ainda não temos vacina, nem tão pouco uma medicação comprovada, para o tratamento da COVID-19 e o tratamento mais eficaz neste momento é a prevenção.

Precisamos seguir unidos e com mais sabedoria. O isolamento social continua sendo a melhor forma de evitar o agravamento deste desafio.

Vamos continuar firmes, mantendo nossa agenda de trabalho, de investimentos e de ações que estão nos dando mais segurança, e nos fortalecendo de certezas que estamos no caminho certo; sempre com os propósitos que nos fazem fortes nessa luta constante no combate ao Coronavírus.

O momento é de união e de compreensão que este é um um desafio de todos nós e você tem um papel fundamental, para que possamos atravessar essa crise sanitária mundial.

Continue usando máscaras, respeitem o distanciamento social, não promovam aglomerações e mantenha uma rotina eficaz de higienização. Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário