Páginas

domingo, 14 de junho de 2020

WhatsApp prepara pacotão de novidades no aplicativo; veja o que deve mudar

WhatsApp está preparando diversos recursos novos para o aplicativo. O desenvolvimento das novas funcionalidades foi notado pelo WaBetaInfo, site que costuma "caçar" testes feitos pelo app e acertar com frequência quais recursos novos acabam indo parar no seu celular.

Nesta semana, a página revelou uma série de novas funcionalidades que estão aparecendo em versões beta recentes do serviço - ou seja, isso significa que está em um nível avançado de desenvolvimento pelos engenheiros do aplicativo.

Entre os novos recursos, estão alguns que podem redesenhar a área de uso de armazenamento no WhatsApp para Android, o que pode facilitar a vida de quem vive com o celular lotado por causa do mensageiro. Além disso, existem outras funcionalidades do dia a dia e mudanças de design em andamento.

Nenhuma dessas novidades tem data para chegar aos smartphones dos usuários. O WhatsApp ainda está desenvolvendo todas elas e pode levar um tempo até encontrar um equilíbrio para o lançamento ao público em geral.

Matéria na íntegra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário