Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Agência do Banco do Brasil em Carnaíba é uma luta constante do Prefeito Anchieta Patriota


Desde 2018, quando, lamentavelmente, a nossa agência do Banco do Brasil em Carnaíba foi alvo de ação criminosa, iniciamos um longo processo de luta pela reabertura da agência da nossa cidade.

Logo em seguida, me reuni com a superintendência do banco, e uma resposta imediata foi dada à população, onde disponibilizamos um prédio da Prefeitura de Carnaíba para que alguns serviços bancários funcionassem, os quais têm ajudado muito a nossa população, evitando o deslocamento para outras cidades.

Há que se ressaltar que, no início da luta, algumas pessoas que hoje veem notícias na internet e tentam atrair para si o mérito, não passam de vaidosos, que fizeram campanha para que a população deixassem de usar os serviços bancários do Banco do Brasil, inclusive, tentaram pressionar a Prefeitura para que assim agisse.

A Prefeitura de Carnaíba permanece cliente da Agência 1754-X, do  Banco do Brasil,e estamos em constante luta, se reunindo com a superintendência do banco, a exemplo de reunião que tivemos no Recife, ao lado do Deputado Federal, Danilo Cabral, que está junto conosco nessa luta.

Alguns vaidosos tentam ludibriar o povo carnaibano, mas sabemos que isso é por pouco tempo. Geralmente essas “vozes da traição”, se levantam, ecoam, mas, passado certo período, se omitem, se escondem e se calam, porque nada têm a oferecer, e a história de vida dessas pessoas comprova que nunca estiveram preocupados com o bem-estar da população, mas com mesquinhos interesses próprios.

Prefeito Anchieta Patriota



Nenhum comentário:

Postar um comentário