Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Corpo é achado em lago onde Naya Rivera sumiu; identidade não é confirmada

Do UOL, em São Paulo

Um corpo foi encontrado no lago Piru, na Califórnia (EUA), onde a atriz e cantora Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira. O Departamento de Policia de Ventura, que lida com as buscas, não quis revelar a identidade do corpo ao The Hollywood Reporter.

O site TMZ, no entanto, creditou "fontes da polícia" com a informação que o corpo é mesmo da atriz de "Glee", que tinha 33 anos. A oficialização deve vir em uma coletiva de imprensa que vai acontecer no lago hoje, às 18h (horário de Brasília), para esclarecer o desenvolvimento no caso.

Jane Lynch, que contracenou com Rivera em "Glee", chegou a postar um tributo a colega: "Descanse bem, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família".

Família

Naya desapareceu durante um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.

Josey, que agora está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.

Após as buscas iniciais, as autoridades passaram a tratar o caso como um provável afogamento, e chegaram a dizer que havia a possibilidade do corpo nunca ser encontrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário