Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar SBT

apresentador e humorista Danilo Gentili, ex-apoiador de Jair Bolsonaro, respondeu uma ex-seguidora, bolsonarista, que o criticou e anunciou que deixaria de segui-lo por uma piada feita com a possibilidade de o presidente estar com Covid-19, o que foi confirmado um dia depois. Gentili retrucou e atacou Bolsonaro, que teria pedido sua demissão e tentado censurar o SBT, emissora em que o humorista apresenta o programa "The Noite".

No início da semana, Gentili postou em seu Twitter que "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento" e uma seguidora se incomodou, tratando o apresentador como 'ingrato', já que Bolsonaro teria o defendido. Gentili, porém, se incomodou e resolveu tirar satisfação, atacando o presidente, sua família, seus apoiadores e citando caso em que ele teria "pedido a cabeça" do humorista no SBT, isto é, cobrado a demissão do ex-apoiador após críticas e o novo posicionamento de arrependido.

"Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!", disse a internauta.

Gentili negou que tenha sido defendido e retrucou com um 'textão': "1) Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)". Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. 2) Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats "direita caraio" ou "bolso chupadores" virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar "poxa, o povo não gosta quando]eu fico zoando esse merda, vou parar então". Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa todo mundo que quanto mais vocês vierem aqui chorar mais eu vou zoar esse filho da p*** e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega".

O comentário da internauta foi feita no Instagram, mas Gentili usou o Twitter para falar sobre o assunto. "Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar", publicou o apresentador.

Gentili também respondeu a outras críticas de bolsonaristas, dizendo que "A última coisa que quero é ser seguido por retardado mental que venera político safado” e reiterando que Bolsonaro, a quem apoiava, mentiu na campanha eleitoral: "Ele foi eleito prometendo muitas coisas e depois de eleito fez tudo ao contrário. Um safado mentiroso portanto", defendeu o humorista, declaradamente arrependido do apoio que dera ao Presidente. (Fonte:odia.ig.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário