Páginas

sábado, 11 de julho de 2020

Prefeito Djalma Alves assina ordem de serviço para construção da UBS em Solidão

O prefeito Djalma Alves, de Solidão, no Sertão do Pajeú, assinou ontem à tarde,10/07/2020, a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Centro da cidade.

Além do gestor, a solenidade contou com a presença do vice Zé Nogueira, do secretário de Obras, Claudeci Paulino; da secretária Municipal de Saúde, Damiana Alves; dos vereadores, Adriana de Lima, Genivaldo Barros e Jacinete Góes; também do representante da Construtora J. Galdino Eireli, Johnes Rennys.

Ao fazer o uso da palavra o chefe do executivo municipal, destacou a luta de mais uma conquista do povo solidanense. “Agradeço por esta conquista e tenho certeza que iremos realizar o sonho do povo solidanense de construir na sede do nosso município essa Unidade Básica de Saúde”. Djalma também falou das emendas parlamentares destinadas ao município de Solidão, que tem contribuído bastante para o desenvolvimento do município. “Isso foi uma luta junto ao deputado federal, Gonzaga Patriota, somos um município pequeno e sabemos que as emendas são direcionadas conforme o número de habitantes do município” disse o gestor.

A secretária de Saúde destacou o compromisso da gestão municipal com a melhoria dos serviços de saúde. "Essa ação faz parte do planejamento da administração. O prefeito Djalma Alves vem lutando muito pelo município e vamos dar esse importante passo, para fazer a saúde avançar ainda mais. O prédio vai oferecer todos os espaços necessários para que a equipe realize um melhor atendimento aos solidanenses", afirmou Damiana.

A obra está orçada em R$ 555.146,33 e a construção segue os moldes do Ministério da Saúde, com uma estrutura moderna e ampla para melhor atender aos moradores.

Devido à pandemia do novo coronavírus a solenidade foi restrita, transmitida pelas redes sociais da Prefeitura no facebook e instagram. 

Assista como foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário