Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Shopping Serra Talhada começa a funcionar amanhã (30)


O Shopping Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, abre as portas na próxima quinta-feira (30) na Avenida Adriano Duque de Godoy Sousa, nº 01, no bairro Nossa Senhora da Penha. Por causa da pandemia da covid-19, não será possível realizar um evento de inauguração, de forma a evitar aglomerações. Um ato solene com público restrito marcará a abertura do mall. Foi o que informou Ana Maria Miranda do NE10.

Com investimento em torno de R$ 30 milhões, o empreendimento tem mais de 22 mil metros quadrados de área construída, com 75 lojas, sendo duas âncoras (Le Biscuit e Americanas), além de uma área de lazer e três salas de cinema, cada uma com capacidade para 103 lugares. O shopping conta com mais de 600 vagas de estacionamentos.

O público poderá acessar o centro de compras a partir das 12h. Duas grandes lojas já estão confirmadas para abrir junto com o shopping: a Le Biscuit e a Convex Brasil. A Le Biscuit é uma das maiores redes varejistas do Brasil e além de Serra Talhada, investe em mais duas lojas em Pernambuco: Santa Cruz do Capibaribe e Carpina. Já são 17 unidades em todo o Estado, e 144 no País.

A Convex Brasil, especializada em joias em aço, inaugura a quinta unidade em Pernambuco no shopping do Sertão do Pajeú. A empresa atua no mercado há mais de 30 anos, e tem produtos como joias em aço hipoalergênico, prata, prata com revestimento em ouro 18 e 10 quilates, aço pigmentado, entre outros.

Protocolos de segurança

O mall está preparado para cumprir os protocolos de biossegurança. Entre as medidas adotadas estão o uso de tapete de higienização para os calçados; a aferição da temperatura de visitantes e funcionários; controle de fluxo; disponibilização de álcool em gel; limpeza rigorosa dos ambientes, entre outros. O uso de máscara é obrigatório para entrar no centro de compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário