Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2023

Em Brasília, Zeinha apresenta demandas para melhorar a vida do povo de Iguaracy


Nesta terça-feira (28) o prefeito Zeinha Torres (PSB) teve uma agenda bastante extensa em Brasilia, onde participa da Marcha dos Prefeitos, e ao mesmo tempo, esteve visitando várias localidades em busca de ações para o município de Iguaracy.


Na ocasião, Zeinha se encontrou no Senado Federal, e foi muito bem recebido pela Senadora, Teresa Leitão (PT) que ouviu atentamente as demandas do gestor, que estava acompanhado dos prefeitos de Ingazeira, Luciano Torres e Gilson Bento de Brejinho.


Logo depois, ao lado da secretária de saúde, Joaudeni Cavalcante, visitou o gabinete do Deputado Federal, Carlos Veras, um representante do Pajeú na Câmara dos Deputados, que conhece a realidade pajeuzeira, e todas as dificuldades enfrentadas.

Na oportunidade, Zeinha aproveitou para solicitar ao Deputado Federal, uma Motoniveladora para o município, que será de grande importância para os iguaracienses.

O chefe do executivo municipal, participou de uma reunião com a Ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, em seu gabinete, onde conversou, e fez algumas solicitações, assim como também, a convidou para visitar o município nas próximas inaugurações, que visitará Iguaracy como ministra.


O gestor encerrou a agenda desta terça feira, ao lado da primeira dama, Mary Delanea, da Secretária de Saúde Joaudeni Cavalcante e do Deputado Estadual, Waldemar Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário