Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeitura de Afogados e CDL preparam 2ª edição da Feira da Construção Civil

Em uma reunião ocorrida ontem (26), na Secretaria municipal de administração, a Prefeitura de Afogados e o CDL alinharam e planejaram os preparativos para a realização da segunda edição de uma feira que foi um absoluto sucesso no ano passado: a Feira da Construção Civil de Afogados da Ingazeira - FECONAF.

Durante a reunião, foram apresentados os números com o resultado da primeira feira, ocorrida no ano passado, incluindo a expectativa de faturamento dos expositores nos meses após a FECONAF. O projeto estrutural para 2024 também foi apresentado, mantendo o mesmo local - a praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara - e com data prevista para o mês de Maio.


"A iniciativa da feira partiu do CDL, mas a Prefeitura abraçou a ideia desde o primeiro momento. E essa junção de forças e esforços que garantiu o sucesso da primeira edição, retomamos agora para fazermos uma segunda edição ainda maior do que foi a primeira,” destacou o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico de Afogados, Ney Quidute.

A reunião contou com as participações do Presidente da CDL/Afogados, Aderval Vicente; Márcio Viana, Glauco Queiroz e Miguel Góes, respectivamente diretor financeiro, consultor e diretor de marketing da CDL, além de gestores da secretaria envolvidos no processo de planejamento e organização da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário