Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma colisão registrada na noite deste domingo (6) na BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu no quilômetro 185 da rodovia e envolveu um carro de passeio e uma caminhonete.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o condutor do carro, que não possuía habilitação, teria realizado uma ultrapassagem em local proibido e invadido a contramão da via, provocando a batida.
As duas vítimas fatais — um passageiro do carro e uma passageira da caminhonete — morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A caminhonete envolvida no acidente tinha logomarca da Prefeitura de Afogados da Ingazeira.
As cinco pessoas feridas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital de Belo Jardim. Uma delas permanece internada em estado grave.
O motorista da caminhonete realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. O condutor do carro, devido aos ferimentos, não pôde ser submetido ao teste. Equipes do Instituto de Criminalística, Polícia Civil de Pernambuco e IML estiveram no local para a realização da perícia e demais procedimentos legais. As causas do acidente seguem sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário