Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

terça-feira, 1 de julho de 2025

Curso Gratuito de Tratores Agrícolas e Mecânica Básica é ofertado na Região do Caroá de Carnaíba

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Carnaíba, em parceria com o SEBRAE e o SENAR, está com inscrições abertas para um curso gratuito de Tratores Agrícolas e Mecânica Básica. A capacitação será realizada entre os dias 7 e 16 de julho, na Região do Caroá, e tem carga horária total de 80 horas.

Com apenas 12 vagas disponíveis, o curso visa qualificar trabalhadores e produtores rurais da região, oferecendo conhecimentos essenciais sobre o funcionamento e a manutenção de tratores agrícolas.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do WhatsApp (87) 98145-2708 ou presencialmente na Sala do Empreendedor.

A iniciativa busca fortalecer a mão de obra local e abrir novas oportunidades no setor do agronegócio. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário