Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

domingo, 20 de julho de 2025

Marconi Santana marca presença na Missa do Vaqueiro em Santa Cruz da Baixa Verde e fortalece alianças no Sertão

Neste domingo (20), o secretário de Governo de Flores e liderança política regional, Marconi Santana, marcou presença na XII Missa do Vaqueiro em Santa Cruz da Baixa Verde, um dos eventos mais emblemáticos do Sertão pernambucano. A celebração, que reúne fé, tradição e orgulho sertanejo, foi também espaço de reencontros, conversas produtivas e consolidação de alianças importantes.

Recebido com entusiasmo pelo empresário José Luiz e pelo vereador Nildo, Marconi foi calorosamente acolhido por figuras que reconhecem em sua trajetória um perfil de compromisso, seriedade e escuta. Também manteve um diálogo respeitoso com o prefeito Dr. Ismael, reforçando seu estilo de fazer política com compromisso, olhando sempre para o futuro.

"Santa Cruz da Baixa Verde tem um povo acolhedor e uma cultura que pulsa forte. Reafirmo meu compromisso com o Sertão e com as parcerias que têm como foco o desenvolvimento de verdade, com resultados para quem mais precisa", destacou Marconi durante sua passagem.

Mais do que participar de um evento tradicional, a presença de Marconi Santana na Missa do Vaqueiro consolida seu papel como articulador de pontes entre municípios, lideranças políticas e sociais que acreditam na força da união para transformar o interior. Com postura firme, discurso coerente e respeito à identidade do povo sertanejo, Marconi segue sendo presença de destaque onde chega.

A visita a Santa Cruz da Baixa Verde reafirma que seu nome não apenas circula com naturalidade em diferentes municípios, mas tem sido recebido com respeito, credibilidade e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário