Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Câmara de Flores recebe mais uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável

O plenário da Câmara Municipal de Flores foi novamente o cenário de uma importante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável. O encontro, que acontece mensalmente, reúne presidentes de Associações Rurais e representantes de diversas instituições para discutir temas fundamentais para o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento do meio rural no município.

Nesta edição, marcaram presença:

Dona Rita (presidente do Conselho), acompanhada de sua diretoria;
Jeane Lucas (presidente da Câmara Municipal);
Diassis (vice-prefeito);
Vaninho (secretário de Agricultura);
Jhonatan (representante do Banco do Nordeste);
Tereza (representante do IPA);
Mariana (nutricionista da Secretaria de Educação).

A iniciativa reforça o compromisso da Câmara em manter um canal aberto para o diálogo e o planejamento de ações voltadas à sustentabilidade e ao progresso das comunidades rurais de Flores.

A cada encontro, novas ideias e soluções são debatidas, sempre com o objetivo de construir um campo mais forte, produtivo e justo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário