Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Governo de Flores anuncia Samuel Nascimento Silva como Bebê Prefeito da Semana do Bebê 2025

O Governo Municipal de Flores anunciou a escolha de Samuel Nascimento Silva como Bebê Prefeito da Semana do Bebê 2025, título simbólico que destaca o compromisso do município com a promoção do desenvolvimento integral na primeira infância.

Samuel nasceu em 24 de novembro de 2025, em Afogados da Ingazeira, pesando 3,4 kg, fruto de parto normal. Residente em Flores, o recém-nascido é filho de José Francisco Santos Silva e Jucicleide da Silva Nascimento.

A iniciativa reforça a atenção especial que o município dedica às crianças desde os primeiros dias de vida, evidenciando políticas públicas voltadas ao cuidado e ao bem-estar infantil. Segundo a gestão municipal, o título de Bebê Prefeito simboliza a prioridade dada às ações voltadas à primeira infância e celebra o início da Semana do Bebê 2025 em Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário