BLOG DO IVONALDO FILHO

Publicidade

Pesquisar este blog

II Fórum Municipal de Educação promove diálogo e debate sobre inclusão e equidade em Carnaíba

📅 domingo, 1 de novembro de 2026 | ✍️ Ivonaldo Filho

A Secretaria Municipal de Educação de Carnaíba realizou, na última quarta-feira (28), o II Fórum Municipal de Educação. O evento aconteceu no Centro Administrativo da Educação Professor Jonas Rodrigues e reuniu participantes em um importante momento de diálogo, troca de experiências e construção coletiva de propostas para o fortalecimento da educação municipal.

Com foco na inclusão, na equidade e na transformação, o fórum destacou a importância da participação de toda a comunidade na construção de políticas e ações que contribuam para uma educação mais acessível, democrática e comprometida com a aprendizagem dos estudantes.

O encontro também reforçou o compromisso da Secretaria de Educação com o desenvolvimento de práticas educacionais que valorizem a diversidade, promovam a igualdade de oportunidades e garantam um ambiente de aprendizagem acolhedor para todos.

A iniciativa reafirma a importância do diálogo e da participação coletiva na construção de uma educação que acolhe, inclui e transforma vidas.





COMPARTILHE