Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Equipe GATI do 14º BPM apreende bombas furtadas na região


http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

Uma abordagem rotineira resultou na prisão de uma pessoa, envolvida com furtos de equipamentos agrícolas na região. A ação policial aconteceu, nesta quinta (16) na cidade de Carnaíba. De acordo com relatos policiais uma equipe do GATI abordou dois elementos com atitudes suspeitas que estavam em uma moto e no ato da abordagem foi constatado que a placa pertencia a outra motocicleta.

Ao serem indagados sobre a moto com adulteração na placa e no chassi, um dos suspeitos respondeu que havia trocado em três motores bombas. De imediato os policiais localizaram Gleiber Alves de Freitas, de 35 anos, no Bairro Carnaíba Velha. Em posse do mesmo foram encontradas duas motos alienadas. Os motores haviam sido furtados em Água Branca - PB e em cidades da região.

Josivan Alexandre da Costa, de 24 anos, residente em Tavares, foi detido e conduzido a DP de Carnaíba. No local os policiais constaram que havia um mandado de prisão contra o mesmo, expedido pela Comarca de São José do Rio Preto. A polícia ainda deteve Deibson Fernando da Silva, de 21 anos. Apenas Josivan Alexandre foi autuado em flagrante e passado a disposição da justiça.

do blog do itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário