Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Falso médico é preso por exercício ilegal da profissão e estelionato

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

Um falso médico foi preso na manhã desta quarta-feira (29), por policiais civis da Delegacia de Jaboatão dos Guararapes. José André da Silva, 30 anos, exercia ilegalmente a profissão na Clínica Santa Genoveva, situada no bairro de Piedade. A polícia conseguiu chegar até ele após uma denúncia feita pelo próprio médico, a quem pertencia o nome e o número do Conselho Regional de Medicina (CRM), utilizados pelo falso profissional no atendimento aos pacientes.

Segundo a delegada Patrícia Domingos, José André trabalhava na clínica há pelo menos um mês e meio. A polícia vai intimar o diretor do ambulatório para saber o motivo da contratação do acusado. Com José, foram apreendidos receituários médicos, carimbos e exames usados no consultório.

O falso médico vai ser autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e exercício ilegal da medicina. As penas podem chegar a sete anos de reclusão. Foi apurado que o suspeito é reincidente no mesmo crime. Em 2006, ele foi também foi preso pelo exercício ilegal profissão. Até o final do dia, André será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

da Folhape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário