Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

IBOPE : EDUARDO 73%, JARBAS 16%


http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

O Ibope divulgou, nesta sexta-feira (24), o resultado da quarta rodada de pesquisa com a intenção de votos para governador de Pernambuco nas eleições de outubro. A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de São Paulo. O candidato Eduardo Campos (PSB) tem 73% das intenções de voto. Jarbas Vasconcelos (PMDB) aparece 16%. Edílson Silva (Psol) tem 1%. Os candidatos Jair Pedro (PSTU), Roberto Numeriano (PCB), Sérgio Xavier (PV) e Fernando Rodovalho (PRTB) não pontuaram.

VOTOS VÁLIDOS
O Ibope também fez o cálculo dos votos válidos para governador: Eduardo Campos aparece com 81%. Jarbas Vasconcelos tem 18%. Edílson Silva aparece com 1%. Na pesquisa dos votos válidos para governador, os candidatos Jair Pedro, Roberto Numeriano, Sérgio Xavier e Fernando Rodovalho não pontuaram.

SENADO
O Ibope também ouviu os eleitores sobre as intenções de voto para a disputa pelas duas vagas no Senado. A partir de agora, a pesquisa também faz o cálculo dos votos válidos para o Senado, porque é desta forma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz a apuração oficial da eleição. Veja os números de votos válidos. Humberto Costa (PT) aparece com 40% das intenções de votos. Armando Monteiro (PTB) tem 29%, Marco Maciel (DEM) 22% e Raul Jungmann (PPS) aparece com 6%. Os candidatos Danúbio Aguiar (PCB) e Lairson Lucena (PRTB) não pontuaram.

Os candidatos Hélio Cabral (PSTU), Jerônimo Ribeiro (Psol), Renê Patriota (PV), e Simone Fontana (PSTU) aparecem com 1%. Laírson Lucena (PRTB) e Danúbio Aguiar (PCB) não pontuaram.


Do Site Nill Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário