Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prefeito de Carnaíba rebate denúncias de ex-vereador

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

O prefeito de Carnaíba Dr. Anchieta Patriota (PSB), rebateu as acusações feitas pelo ex-vereador Clóvis Lira em emissoras de rádio e blogs locais, em referência a distribuição de água em carros pipa no Povoado da Itã. Anchieta classificou as denúncias de mentirosas e irresponsáveis e disse que o ex-vereador está procurando denegrir sua imagem com acusações levianas e de cunho eleitoral.

“Eu sou uma pessoa de bem, honesto trabalhador, vivo me sacrificando na minha atividade do dia-a-dia, não aceito acusações de pessoas levianas que nunca fizeram nada por Carnaíba, vou fazer uma interpelação judicial, nós tivemos adversário há dois anos atrás, nas eleições municipais, mas com outro nível, portanto a denúncia não é verdadeira. Ele atacou e mentiu quando disse que era eu quem estava liberando água somente para algumas pessoas”.

Patriota ainda falou da aprovação da sua administração na terra Dantas, afirmando que não precisa utilizar-se do tipo de prática denunciado pelo peemedebista: “Nós não precisamos desse tipo de coisa, temos uma popularidade hoje na nossa administração em Carnaíba em torno de 88%, ao contrário das denúncias dele, nós fomos vítimas desse tipo de prática política, não aceitamos essas acusações levianas, portanto minha conversa agora é judicial”, desabafou o prefeito.
Do Blog do Itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário