Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tricolor quer novo técnico, mas diretor diz: 'Não trabalho com Luxemburgo'

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

Que o São Paulo procura um técnico, todos já sabem. A novidade desta sexta-feira foi que o nome de Vanderlei Luxemburgo, que está parado no mercado após ser demitido pelo Atlético-MG, foi descartado pelo diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que conversou rapidamente com os jornalistas na manhã desta sexta-feira. O dirigente, inclusive deixou claro: se o técnico chegar, ele sai.

- Eu, João Paulo, diretor de futebol, não trabalho com o Vanderlei Luxemburgo. Ele não será contratado porque eu não quero que ele seja contratado. Temos uma maneira muito sólida de trabalhar no São Paulo e não acredito que o presidente Juvenal Juvêncio tomaria essa atitude sem me consultar – afirmou o dirigente.

Ao ser questionado sobre os motivos do veto, o dirigente emendou

- No São Paulo, existem algumas coisas que não abrimos mão. O técnico cuida exclusivamente da parte do campo de jogo, só traz um auxiliar técnico porque trabalhamos com uma comissão permanente. E ainda temos uma postura diferenciada de contratações. São coisas que causariam incompatibilidade. Não tenho nada contra o profissional Vanderlei Luxemburgo, que é competente, boa pessoa e tem excepcional currículo – disse o dirigente.

João Paulo disse que a situação de Sérgio Baresi não mudou desde o primeiro dia em que ele foi contratado.

- Sempre dissemos que, no momento certo, aconteceria a transição. Não posso garantir que será agora ou daqui uma semana. Enquanto isso, o Baresi seguirá trabalhando. Ele conquistou bons resultados em alguns jogos e, em outros, não. É normal. Ele tem todo o nosso respeito e, quando mudarmos a comissão técnica, ele seguirá trabalhando normalmente no clube, afinal é funcionário do São Paulo – concluiu o dirigente.( Globoesporte.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário