Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brasil e Argentina decidem Superclássico com aposta em estrelas da Série A



Estrelas em evidência na disputa do Brasileirão deste ano são os novos ingredientes do desfecho do Superclássico das Américas na noite desta quarta-feira, às 21h50 em Belém, quando a seleção de Mano Menezes decide o título do duelo contra a Argentina. Depois do monótono empate sem gols no jogo de ida em Córdoda, os dois treinadores procuraram revitalizar seus grupos usando nomes disponíveis na Série A.



Mano já havia se rendido ao bom ano de Ronaldinho pelo Flamengo e agora traz para o clássico no Pará o momento inspirado de nomes como o santista Borges, artilheiro do Brasileirão com 19 gols, do lateral botafoguense Cortês e do meia são-paulino Lucas. O mesmo vale para o discreto volante vascaíno Rômulo. 
“Minha escolha é pelo Borges, trazendo ele para este jogo da Argentina. Quero aproveitar a oportunidade de vê-lo, pelo momento reconhecidamente bom que ele atravessa, não é nenhum sacrifício especial. O Fred está convocado para os próximos jogos e vai jogar contra a Costa Rica e o México logo ali na frente”, afirmou Mano, oficializando a oportunidade do artilheiro santista.
Principal peça da temporada do Vasco, campeão da Copa do Brasil e líder isolado da Série A, Diego Souza, por sua vez, deve começar apenas como opção no banco de reservas.
Brasil
Jefferson; Danilo, Rodholfo (Dedé), Réver, Cortês; Ralf, Rômulo, Ronaldinho; Lucas, Borges e Neymar
Técnico: Mano Menezes

Argentina
Orion; Cellay, Domínguez, Desábato; Pillud, Augusto Fernández, Canteros, Montillo (Guiñazu), Papa; Mouche e Viatri
Técnico: Alejandro Sabella 
Uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário