Fagner no show
Fagner no show
Fagner no show
Banda Feras
Banda Feras
Banda Feras
Público
O último dia da XVIII Festa de Zé Dantas em Carnaíba-PE, foi marcado com grandes shows e recorde de público no pátio de eventos Milton Pierre. A noite começou com um grande show do cantor Raimundo Fagner reconhecido internacionalmente, que encantou a todos no evento, em seguida veio o grande artista da terra, Genailson do Acordeon e logo depois o evento foi finalizado com a Banda Feras a melhor banda de baile do Brasil.
Prefeito Anchieta Patriota, Patriota de Afogados e Zé Mário Cassiano
Dona Iolanda, Cecília Patriota e Anchieta Patriota
Dona Iolanda Dantas
Secretário Antônio Figueira e o Deputado Danilo Cabral
Mozar Sales
Deputado Ângelo Ferreira e o Vereador Júnior de Mocinha
Autoridades
Radialista Aldo Vidal e esposa, Sargento Iara e o Promotor Dr. Lúcio
Só a festa de Zé Dantas proporciona paz, alegria, diversão e muito mais. Bastante conhecida por trazer grandes atrações e juntar um grande público, a festa do poeta atrai as pessoas mais ilustres, e na edição deste ano não foi diferente, nossa reportagem resgistrou e clicou as autoridades que estavam prestigiando a festa ao lado do prefeito Anchieta Patriota, a exemplo de dona Iolanda Dantas que todos os anos vem também enriquecer a festa com a sua presença. Patriota de Afogados da Ingazeira, Mozar Sales, os deputados Danilo Cabral e Ângelo Ferreira, Marcone Santana prefeito de Flores, Zé Pretinho prefeito de Quixaba, o Secretário de Saúde do estado de Pernambuco Antonio Figueira, o Promotor Lúcio Luiz de Almeida, Sargento Iara Gomes ( Esteve em Serviço ) e demais autoridades que vieram curtir e apreciar a homenagem ao poeta.
Radialistas Anchieta Santos, Ivonaldo Filho e Aldo Vidal
Radialistas Anchieta Santos e Aldo Vidal
A imprensa também esteve registrando tudo, além do nosso blog, outros blogs também compareceram, emissoras de Rádio e TV, Jornais da região trabalharam para fazer a cobertura de mais um momento especial para a terra de Zé Dantas. As atrações foram apresentadas pelos radialistas Anchieta Santos, Aldo Vidal e Ivonaldo Filho.
O público também foi muito bom mais ou menos cerca de 6 mil pessoas apareceram na noite de ontem para prestigiar mais um momento marcante na cidade de Carnaíba proporcionado pelo governo do prefeito Anchieta Patriota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário