A audiência pública organizada pelo poder Executivo foi presidida pelo prefeito do município, Marconi Santana, que aproveitou o ensejo pra fazer um balanço e ao mesmo tempo prestar contas de suas ações na área de saúde.
O gestor mostrou em tela, comparativos dos avanços alcançados na administração “O Progresso Continua”, com a implementação de planos de ações, principalmente na questão ao combate ao mosquito aedes aegypti. “Hoje o município, tem o menor índice de infestação do Brasil, 0,85”, comemorou Santana, pedindo ao público salva de palmas para os Agente de Endemias.
O advogado e Gerente de Previdência, Dr. Nelson Daniel, fez uso da palavra e defendeu o voto para o ítem 8581, como também a servidora pública, Brasil Leão, a agente comunitária de Saúde, Maria Leci de Oliveira, o vereador Roberto Santana (PSDB), e presidente da Casa Legislativa, José Pereira de Lima (PSDB).
A primeira dama do município, Lucila Santana conduziu o processo de votação, junto com o Secretario de Saúde, Hélio Tadeu, que culminou com aprovação da Emenda Popular, voltada para políticas públicas prioritárias de município brasileiros, que tem recursos previstos para Flores no valor de R$ 600 mil.
O resultado da votação vai seguir para a Comissão Mista do Orçamento do Congresso Nacional. Florespe.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário