Desorganizado, São Paulo não sai do empate contra o Guarani e perde 100% no Paulistão
Com muitos problemas, principalmente de organização tática, o São Paulo não conseguiu do empate por 1 a 1 contra o Guarani no Morumbi e perdeu a chance de voltar para a liderança do Paulistão, além do 100% de aproveitamento na competição.
O desempenho dos comandados do técnico Emerson Leão irritou a torcida, que chegou a vaiar o time em alguns lances.
O São Paulo começou o primeiro tempo de forma apática e dispersiva, com muitas falhas de marcação, principalmente pelas laterais. O veterano atacante Fernando Fumagalli tomou conta do jogo. Dos seus pés saiu o primeiro gol logo aos 52 segundos de partida.
Muito mais organizado, o Guarani seguiu soberano na partida. Mas aos poucos, os visitantes recuaram, e o São Paulo foi impondo o seu ritmo de jogo, apesar de padecer de um padrão tático.
Na base do ‘abafa’, as chances foram surgindo. E em uma delas, o São Paulo enfim chegou ao gol de empate com Willian José (quebrou jejum de quase um ano sem marcar), que comemorou em direção à Torcida Independente imitando o gesto da organizada.
No final da primeira etapa, alerta do São Paulo e reclamação do Guarani. “A gente foi muito bem, mas infelizmente teve uma falha marcação, o cara entrou no segundo pau e marcou. Tem que ver isso ai”, alertou o capitão Rhodolfo. “O Casemiro matou a jogada e ele deu seguimento, não deu cartão. Agora o outro se enroscou com um jogador nosso e não tem cartão?”, esbravejou o técnico Vadão.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro: ‘apagão’ do São Paulo e soberania do Guarani, só que desta vez os bugrinos não conseguiram marcar o segundo gol.
Irritado com o desempenho do São Paulo, Leão colocou Maicon e o jovem Rafinha em campo para tentar alterar o panorama da partida. Sem efeito, o treinador tentou a última cartada ao colocar Ademílson (primeira partida como profissional) em campo.
O São Paulo, na base da empolgação, ainda conseguiu acertar um chute na trave com Maicon e perder uma boa chance com Ademílson. Mas foi só: 1 a 1 que desagradou ao público que esteve no Morumbi.
Uol.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário