Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Santa Cruz joga mal e perde para o Petrolina


Após a derrota no clássico da última quinta-feira, o Santa Cruz voltou a tropeçar e perdeu para o Petrolina, no Sertão, por 2x1. O Santa entrou em campo fora do G4 e com a oportunidade de voltar ao grupo dos quatro melhores. O Petrolina, que abriu quatro pontos do Santa, entretanto, tem mostrado uma equipe qualificada, e mesmo tendo tropeçado diante do América em sua própria casa na décima rodada, fez valer o fator campo e venceu o Santa Cruz, garantindo uma maior tranquilidade para a segunda partida contra o próprio Santa, domingo, no Arruda. Como informa o Blog do Torcedor.


Mais uma vez como na primeira etapa, o jogo esfriou. mais passes errados e nervosismo. O Petrolina passou a truncar o jogo e fechar ainda mais o meio. Com as laterais também marcadas, o Santa Cruz encontrava cada vez mais dificuldades em tocar a bola e construir jogadas. As chutes de longe voltaram a ser as armas das duas equipes, bastante nervosas.

Se de um lado o Santa Cruz corria contra o tempo e tropeçava nas próprias pernas, do outro, o time sertanejo fazia o que podia para segurar a partida. A entrada de Jefferson Maranhão no lugar de Dutra e de Geílson na vaga de Luciano henrique não surtiram efeito e o placar terminou mesmo favorável à Fera Sertaneja.

Para Zé Teodoro, que declarou que os dois jogos contra a equipe sertaneja valeriam 12 pontos, resta buscar os 6 no Arruda, no domingo, para se reaproximar do G4.

Ficha técnica

Petrolina
Jaílson, Getúlio (Jandir), Lau, Wilton e Jefinho; Jéferson Petrolina, Gustavo (Toninho), Cinho e Júlio (Alan Reuber); Souza e Anderson. Técnico: Pedro Manta.

Santa Cruz
Diego Lima, Diogo, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra (Jéferson Maranhão); Memo, Anderson Pedra, Léo  (Renatinho) e Luciano Henrique (Geílson); Carlinhos Bala e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Paulo Coelho, Petrolina
Árbitro: Carlos Costa
Assistentes: Erich Bandeira e Pedro Wanderley.
Gols: Souza, aos dois, e Carlinhos Bala, aos 43 minutos do  primeiro tempo, Anderson, aos 2 minutos da segunda etapa.
Cartões amarelos: Cinho, Getúlio, Ânderson, André Oliveira, Dênis Marques.
Público: 4.785
Renda: R$ 13.400,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário