Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quinta-feira, 22 de março de 2012

Alunos de Serra Talhada participam da Semana da Água





A Semana da Água in Serra Talhada estabele Sendo comemorada de forma Bastante interativa. De 19 a 23 de Março, Palestras acontecem, Experimentos e Visitas nd Estação Experimental do IPA. O Evento, promovido Pela Opaco e Agência Pernambucana de Águas e Clima, in Parceria com a Secretarias de Educação e Agricultura da Prefeitura de Serra Talhada, recebeu uma Visita de varias escolas de das Redes Municipais, Estaduais e Privadas de ensino.
Dentro da Temática Água e Segurança Alimentar, OS Alunos conheceram Técnicas utilizadas nd Produção de larvas de Peixes de Açude, guiados Pelo Engenheiro de Pesca Carlos Guerra. 

Tambem participaram de Produção Agroecológica de EXPERIÊNCIAS e faça Emprego de Técnicas de Irrigação no Semiárido, Projetos de revitalizações de riacho, Entre Outros.
A Semana da Água in Serra Talhada TEM o Apoio do IPA, da UFRPE, do ITEP, o SEBRAE, Centro Sabiá e Escolas Participantes.  


Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Serra Talhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário