Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeitura conclui galeria com 350 metros de extensão


O Governo de Flores concluiu nesta quarta (28), a construção de mais de 350 metros de extensão de galeria em rede de esgoto, que vai atender cerca de 200 famílias, entre as ruas: Sergipe, Anísio Soares e Manoel Santana.
Com a conclusão dos serviços, a prefeitura de Flores não só entrega mais uma ação pioneira na região, como também garante qualidade de vida para os moradores que antes sofriam com o mau cheiro, e acúmulo sujeira em seus muros.
O prefeito Marconi Santana durante vistoria, disse que ação não agrada muitos administradores, e disse saber da importância de empreender esforços na aplicação de recursos para melhoria da rede de esgoto e saneamento de seu município.
“Muitos prefeitos não gostam de construir rede de esgoto, nem tão pouco realizar ações na melhoria de saneamento básico,  justificando que obras desta natureza ficam escondidas e não são vistas pela população. Estamos cuidando das famílias de Flores da melhor forma possível, e rede de esgoto é uma questão de saúde pública”, defendeu.


 Fonte: Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário