No final da primeira etapa, um erro tosco do goleiro Bruno Tusco permitiu a Lucas virar o placar para o São Paulo: 2 a 1, que deixou o Tricolor vivo na competição.
“Acreditei que a bola foi meio lenta, usei minha velocidade e consegui fazer o gol”, explicou o são-paulino. “Demorei para fazer a queda. Dei uma bobeada que saiu o gol”, se lamentou o ponte-pretano, os dois ao analisar o mesmo lance.
Emerson Leão e Gilson Kleina fizeram alterações na volta do intervalo. O meia Jadson entrou na vaga do atacante Fernandinho no São Paulo, enquanto o lateral direito Guilherme saiu para a entrada do atacante Rodrigo Pimpão.
O São Paulo voltou aceso no jogo e Luis Fabiano perdeu uma boa chance antes do primeiro minuto. Mas aos poucos a Ponte Preta conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa e equilibrou a partida novamente.
Na base da raça, algo pedido pelos mais de 26 mil torcedores que compareceram ao Morumbi, o São Paulo chegou ao gol salvador. Em jogada individual, Luis Fabiano marcou e foi comemorar com a torcida, em um 3 a 1 que decretou a classificação suada para as quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário