Ao abrir o programa semanal de gabinete, transmitido pela Florescer FM e Rádio Web Brisa do Pajeú, Marconi tratou logo de falar sobre a recente lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado. O gestor do município, disse que o órgão é precipitado e bons gestores estão ficando receosos quanto ao disputar um pleito.
“Não tivemos nenhuma conta rejeitada, e o que agente observa é que daqui pra frente não vamos mais ter em que votar. Isso está ficando estreito; às vezes por um erro de um servidor da prefeitura temos nosso nome listado de forma precipitada pelo Tribunal, o que tem deixado os bons gestores receosos em disputar um pleito em seu município. No meu caso, em 2005, tive minhas contas já encaminhada pelo Tribunal para o Ministério Público, o que ocorreu de forma precipitada, pelo fato de não ter existe mau uso dos recursos e sim pelo um erro operacional”, criticou.
SOBRE A SAÚDE - NOVOS PSF E TRANSPORTE GRATUÍTO PARA O RECIFE
- "Juntando os dois Hospitais Regionais de Serra e Afogados da Ingazeira, não dá um. O atendimento é péssimo";
- "Vamos dizponiblizar além de uma Sprinter, também um micro ônibus todos os dias, indo e vindo para atendimento TFD, para o Recife";
- "Vamos construir ainda este ano, um PSF no Bairro Vila Nova e outro PSF no Distrito de Fátima"
EMENDA PARLAMENTAR - DEPUTADOS QUE FORAM VOTADOS E NÃO LOCARAM RECURSOS
"Onde estão as emendas parlamentares dos Deputados que foram votados em Flores? Inocêncio Oliveira obteve 1700 votos, recebe 15 milhões por ano em emenda e não mandou se quer um conto de reais pra Flores. Principalmente Sítio dos Nunes onde obteve o maior número de votos”.
Fonte: Júnior Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário