Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

terça-feira, 19 de junho de 2012

MOMENTO RÁDIO VIVO - SUPER PAJEÚ - POR ANCHIETA SANTOS


Noticias - Rádio Vivo/Cidade Alerta

 
Em Tuparetama chapa Walmir Tunú e Romero Perazzo fará convenção na noite do dia 30 – Com o objetivo de celebrar a aliança PTB/PP/PSB e PSDB em Tuparetama, a chapa Walmir Tunu -Prefeito e Romero Perazo vice promoverá a sua convenção no sábado dia 30 de junho. O encontro liderado pelo prefeito Sävio Torres vai acontecer na chácara Lagamar de propriedade do ex-prefeito Pedro Torres Tunú ás 8 da noite.
Concurso da Prefeitura de Serra Talhada está cancelado – Depois de várias denúncias de falhas na aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Serra Talhada, o prefeito Carlos Evandro acaba de anunciar o cancelamento da realização do certame que aconteceu este mês. Com a prisão do dono da empresa Metta Concurso, várias prefeituras devem marchar nesse mesmo sentido.
Ministro Fernando Bezerra Coelho da Integração pode vir a Ingazeira ainda este mês – Até amanha (quarta-feira), o Ministro da Integração Nacional do Governo Dilma, Fernando Bezerra Coelho poderá vir ao município de Ingazeira para a inauguração do Ginásio de Esportes e a oficialização da máquina Patrol conquistada através de emenda do deputado Federal Fernando Filho. O ministro fez a comunicação da possível vinda a Ingazeira em encontro com o prefeito Luciano Torres ontem quando de sua passagem pela cidade de Serra Talhada.
Palanque da Frente Popular ganha Aldo Vidal como animador em Afogados da Ingazeira – Figura carimbada das campanhas da Frente Popular em Afogados da Ingazeira o bom comunicador Aldo Vidal teve sua contratação efetivada no ultimo final de semana. Em reunião com o pré-candidato Jose Patriota o martelo foi batido e Aldo será um dos animadores da campanha. A estréia acontece na convenção da Frente Popular no dia 30 de junho no Cine Teatro São Jose.
Novela sem fim: Sucessão em Tabira tem novo capitulo com Sebastião Dias candidato – Reunião dos petebistas Josete Amaral(ex-prefeito), Sebastião Dias(vereador), Mario Amaral (Presidente do PTB) e Carlos Veras(Presidente da CUT) com o senador Armando Monteiro ontem no Recife colocou mais lenha na fogueira da sucessão no campo da oposição em Tabira definindo o nome do poeta como pré-candidato a prefeitura da Terra das Tradições. O senador disse durante o encontro que: “Se o nome de Sebastião Dias é simpático ao grupo da oposição, terá todo o meu apoio”.  Já que a oposição escreve um capitulo da novela sem fim a cada dia na sucessão tabirense vamos aguardar como fica agora a ampliação da divisão dos oposicionistas. Hoje só a oposição tem três candidatos: Vidalzinho pelo PPS, Marcilio Pires por PDT/PRB/PRTB e agora Sebastião Dias como candidato de PTB e PT com possibilidades também de ganhar apoio do grupo do ex-prefeito Mano que tem controle de DEM,PSC/PSD. Já que no bloco oposicionista teve dia com 08 candidatos, no outro só tinha 04, no terceiro apenas 01 e no quarto nenhum, ate a convenção muita coisa ainda pode acontecer nesta novela onde a palavra não tem sido o forte dos políticos tabirenses.
Prefeito de Salgueiro ganha apoio do PTB na disputa pela reeleição - O prefeito de Salgueiro, Marcones Libório Sá (PSB), amarrou, ontem, o apoio do PTB depois de uma conversa com o senador Armando Monteiro Neto no Recife. Ganha assim mais um aliado para enfrentar a oposição, que se uniu em torno do vereador Alvinho Patriota, irmão do deputado Gonzaga Patriota.
Prefeito Luciano Torres repete a chapa e programa convenção para o dia 30 em Ingazeira – Candidato a reeleição em Ingazeira o prefeito Luciano Torres(PSB) vai para a disputa repetindo a chapa com a vice-prefeita Beta de Santa Rosa. A convenção do Partido Socialista acontecerá no sábado dia 30 de junho na Câmara de vereadores com inicio ás 8 da manhã e o ponto alto com discursos da chapa majoritária as 4 da tarde.
Adversários em São Jose do Egito PSB e PT farão suas convenções no mesmo dia – Como forma de medir forças PSB e PT farão suas convenções no dia 30 de junho em São Jose do Egito. O PSB do prefeito Evandro Valadares realizará a sua convenção na Associação Atlética Banco do Brasil para homologar a chapa Eclériston Ramos para Prefeito e Augusto Valadares vice. Enquanto o PT e os coligados PR e PV promoverão a convenção com as candidaturas de Romério Guimarães para Prefeito e Naldinho de Raimundo para vice no Clube hotel.
Trabalhadores rurais farão manifestação amanha em Serra Talhada - Cerca de 1.200 trabalhadores rurais de 150 municípios do sertão pernambucano estão sendo esperados amanha em Serra Talhada, em evento que assinala os 50 anos de fundação da Fetape. Na ocasião, segundo a assessoria do presidente da Fetape, Doriel Barros, haverá uma feira com produtos da agricultura familiar e artesanato, emissão de documentos e serviços de saúde para a população, além de apresentações culturais da região. Para fechar as comemorações dos 50 anos da Fetape, está previsto para o final do ano um Salão Estadual, no Recife, onde se espera o comparecimento de cerca de 20 mil pessoas.
Destaques dos Blogs da região
BLOG DO NIL JUNIOR
BREJINHO : VICE DE VANDERLEI SAIRÁ EM PESQUISA
BLOG DO ALDO VIDAL
Chuvas pode voltar ao pajeu a partir desta terça feira
BLOG AFOGADOS ONLINE
Praça na Avenida Rio Branco vira estacionamento de carros
BLOG DO SERTÃO
FLORES: CHAPA DO GOVERNO REALIZOU CONVENÇÃO
BLOG PAJEU NET 
BLOG PE NOTICIAS
Dono de empresa que realizou concurso em Serra Talhada é preso na Paraíba e prefeitura cancela as provas
BLOG O FARO DE NOTICIAS
Vendedor é flagrado pilotando moto embriagado em Tabira
BLOG TABIRA HOJE
“Se o nome de Sebastião Dias é simpático ao grupo da oposição, terá todo o meu apoio”, afirma o senador Armando Monteiro.
BLOG TABIRA NOTICIAS
Rodrigo foi o Campeão de votos na eleição do Conselho em Tabira
JORNAL DE TABIRA
Em Tabira PV toma bolo na reunião que programou com os governistas PSB e PC do B
BLOG DO IVONALDO FILHO
PSB confirma chapa em convenção na sexta feira dia 29 em Carnaiba
BLOG FAROL DE NOTICIAS
OPERAÇÃO GABARITO: Dono da Metta é preso suspeito de fraudar concursos em PE, PB e RN
BLOG DO EVANDRO LIRA – O SECRETÁRIO DO POVO
Ministro Fernando Bezerra anuncia água do São Francisco para outubro em Serra Talhada
BLOG CARLOS BRITO – PETROLINA
Programa de Irrigação Comunitária de Petrolina é lançado na “Rio +20″
BLOG S 1 NOTICIAS – SOLIDAO
PSD realizou convenção em Solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário