Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 29 de junho de 2012

RESUMO DO RÁDIO VIVO NA SUPER PAJEÚ POR ANCHIETA SANTOS


Noticias - Rádio Vivo/Cidade Alerta

 
Operação da PF contra pornografia infantil na internet tem 18 presos e um deles foi o apresentador Mução – Segundo a investigação, eles integram um grupo que compartilhava o material na internet e que tinha ligações com usuários da rede em outros 34 países. A Polícia Federal afirmou que já comunicou através da Interpol os países com integrantes envolvidos. Os presos são de MG, RS, SP, RJ, ES, PR e PE. A PF não divulgou o nome dos suspeitos detidos, mas a produção do radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, o Mução, disse que ele estava em Fortaleza e foi levado pelos policiais para a superintendência.
Chuva no Pajeu – O clima voltou a mudar na região do Pajeu. A 5ª feira foi de chuva forte em cidades como São Jose do Egito e Tabira. Em Afogados da Ingazeira durante o dia a temperatura caiu bastante e choveu fino na cidade.
Expoagro começa com grande publico – Para assistir aos shows de Pagode STU, Aviões do Forró, Almir/Elias e Flávio Leandro uma multidão compareceu ao Centro Desportivo na 1ª noite da Expoagro em Afogados da Ingazeira. Ponto para a organização que com dois palcos evitou o vácuo entre as apresentações. Falha apenas para o inicio do 1º show, pois mesmo com Almir e Elias sendo depois de Aviões os seus técnicos foram passar o som na hora do Pagode STU e prejudicaram o 1º show da noite.
PSB faz convenção hoje em Carnaíba – Hoje o PSB de Carnaíba liderado pelo prefeito Anchieta Patriota realiza a sua convenção. A convenção vai acontecer na Câmara de Municipal, começando as 8 da manha. O evento servirá para confirmar a chapa majoritária José Mário Cassiano para prefeito e Giovane Adriano para vice, ambos do partido socialista. Serão homologadas as candidaturas majoritárias e para vereador.
Hoje tem mais três shows na Programação da Expoagro em Afogados da Ingazeira - Carla Alves, Jorge de Altinho e Capim com Mel; Amanha cantam Gustavo Pinheiro, Lindomar & Quarteto Forrozado, Bruno e Marronee Forró das Antigas e no domingo os shows serão com Maria Dapaz, José Augusto, Maciel Melo e Genailson e Banda.
Resultado da Pesquisa para escolha do candidato sai hoje em Iguaracy – Já que a convenção dos partidos da oposição de Iguaracy acontece amanha, ainda hoje sairá o resultado da pesquisa que vai apontar o candidato do grupo e do prefeito Alberico Rocha que foi impedido pelo PR de disputar a reeleição.
União pelo Povo faz convenção hoje em Afogados – Para homologar a chapa Gisa Simões e Diomedes Marino pelos partidos PSDB e PR, a União Pelo Povo realiza hoje a sua convenção no Cine São Jose. O evento acontece a partir das 9 horas da manha.
Convenção de Sebastião Oliveira acontece hoje em Serra Talhada – Com o ponto alto dos discursos as 18hs, PR/PTB/PSB e outros partidos aliados realizam hoje a convenção da chapa Sebastião Oliveira(Prefeito) e Dr. Fonseca(Vice) em Serra Talhada. A convenção acontece na quadra da Escola Solidônio Leite.
Ponto facultativo na 2ª feira em Afogados da Ingazeira – Com o numero de feriados que a Prefeitura podeconceder já atingido, o Prefeito Totonho autorizou apenas ponto facultativo para a segunda-feira dia 02 em Afogados da Ingazeira.
Se Marcilio não topar, vice do poeta Sebastião Dias em Tabira sairá do PT ou PSD – O fato novo na emocionante política de Tabira é que o PMDB que vinha mais próximo da pré-candidatura de Marcilio Pires já se bandeou para o lado de Sebastião Dias(PTB). Agora a duvida é quem será o vice do repentista. A vaga está aberta para o Dr. Marcilio que não aceitando será preenchida por Aristóteles Monteiro do PT ou Tadeu Sampaio do PSD. A convenção de Sebastião Dias será amanha no Skina Clube.
O PSB homologa amanhã, no Cine São José, em Afogados da Ingazeira, a candidatura de José Coimbra Patriota a prefeito. Ex-secretário de Articulação Regional do Governo Eduardo, Patriota já coordenou também o Prorural. Seu vice deve ser o vereador Erikson Torres ou a médica Lúcia Moura. A informação é do Blog do Magno.
Trabalho para escolher o vice em Breginho - Em Brejinho, no Pajeú, o prefeito José Vanderley (PSB) está tendo dificuldades para administrar sua base de apoio que ficou ampla demais. Há seis interessados na vaga de vice. Para não haver queixa, o prefeito encomendou uma pesquisa, que ficará pronta, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário