Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

segunda-feira, 2 de julho de 2012

RESUMO DO RÁDIO VIVO NA SUPER PAJEÚ POR ANCHIETA SANTOS


Noticias - Rádio Vivo/Cidade Alerta

 
Pastora esposa de Marquinhos Dantas será a vice de Luciano Duque em Serra Talhada - Na sexta 29, Marquinhos Dantas(PP) estava na convenção de Sebastião Oliveira lançado como Candidato a vereador; no sábado a pastora Tatiana Duarte(esposa de Marquinhos) era oficializada como candidata a vice-prefeita de Serra Talhada na chapa encabeça pelo atual vice, Luciano Duque (PT). A chapa tem o apoio do prefeito Carlos Evandro (PR), ora rompido c om o deputado Inocêncio Oliveira (PR), que se negou a apoiar o vice e lançou como candidato seu primo em segundo grau Sebastião Oliveira (PR). Sebastião fez sexta passada a sua convenção. Na convenção de Luciano, os organizadores calcularam que 3 mil pessoas compareceram ao evento.
Em Flores, Soraya reúne multidão em convenção – O Pajeu Clube ficou pequeno para tanta gente que compareceu a convenção de Soraya Morioka prefeita e Chico dos Correios, vice em Flores na tarde do sábado dia 30. O deputado Inocêncio Oliveira e o prefeito de São Jose do Belmonte Rogério Leão compareceram ao evento.
Afogadense arranca empate diante de candidato a classificação – Jogando em Timbaúba, clube que investiu e contratou muitos reforços e é forte candidato ao acesso a 1ª divisão o Afogadense conseguiu importante resultado ao arrancar um empate em 1 a 1. Na quarta feira o Afogadense tentará sua 1ª vitória fazendo sua estréia em casa diante do Chã Grande.
Yane fatura o ouro em torneio francês – A atleta Afogadense Yane Marques roubou a cena no Campeonato Francês de Pentatlo Moderno, ontem, e subiu ao lugar mais alto do pódio na disputa. A pernambucana levou o título da competição somando 5.376 pontos e superou a francesa tricampeã mundial Amélie Caze por uma diferença de apenas quatro pontos (5.372). Yane participou da competição como preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, que terão as provas do pentatlo moderno disputadas nos dias 11 e 12 de a gosto.
No apito final oposição anunciou o candidato em Quixaba – Depois de dá a entender que nem apresentaria candidato, a oposição de Quixaba, finalmente ao apagar das luzes confirmou o nome do vereador Júnior Ramos (PSB) para enfrentar o Prefeito José Pereira  Nunes, Zé Pretinho na eleição municipal. O ex-prefeito Antonio Ramos (Pezão) disputará uma vaga na Câmara Municipal. A convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Quixaba aconteceu no sábado dia 30.
Maciel Melo e Genailson botaram a multidão pra dançar forró no encerramento da festa em Afogados – Na ultima noite de festa em Afogados da Ingazeira, Maria da Paz, Jose Augusto, Maciel Melo e Genailson fizeram a festa do grande publico. Como ultimas atrações, Maciel e Genailson fizeram do pátio da festa um grande bailão de forró no frio da madrugada.
Candidatura de Sebá recebe o carimbo do Governador – Conforme havia prometido em Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR) comprovou sexta passada, na sua convenção, ser o candidato de Eduardo Campos naquele município. Ele exibiu um vídeo em que o governador o elogia como “aliado de 1ª hora” na campanha eleitoral de 2006 (1º turno).
Mirandinha na convenção do PSB – Querido pelo torcedor de Carnaiba por estar dirigindo o Afogadense na disputa da 2ª divisão o ex-jogador de Corinthuians e Sport Mirandinha passou na convenção do PSB pra dar um abraço no Prefeito Anchieta Patriota e em seu candidato a Prefeitura Jose Mariano Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário