Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

RESUMO DO RÁDIO VIVO NA SUPER PAJEÚ POR ANCHIETA SANTOS


Noticias - Rádio Vivo/Cidade Alerta


 
Câmara supera pressão do Prefeito Dinca e aliados e aprova contas de Josete – Em clima de tensão depois das declarações do prefeito Dinca Brandino sugerindo que o povo comparecesse a sessão da câmara para “quebrar o pau”, mesmo diante da negativa da assessoria jurídica, que definiu a convocação como harmoniosa, a câmara de vereadores seguiu a orientação do TCE e aprovou as contas do ex-prefeito Josete Amaral, exercício 2006. O prefeito usou a tribuna pedindo a rejeição das contas. Os vereadores nã o atenderam e o placar foi de 5 a 4 pela aprovação. Ao final, pra variar, o barulho de muitos fogos agitou a cidade. 
Totonho busca novos recursos para Afogados junto ao governo do estado - Após realizar uma grande festa para comemorar os 103 da cidade e a oitava edição da Expoagro durante quatro dias, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB), já cumpre agenda administrativa fora do município. Ontem em Recife, Totonho participou de audiências nas secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária e Cidades. As reuniões foram para liberação de recursos para obras no município. Totonho participa da 21ª Plenária Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, nos próximos dias 4 e 5 de julho, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
PTB e PTD poderão unir Sebastião Dias e Marcilio Pires até amanha, prazo final de registro de chapa – Os candidatos Sebastião Dias(PTB) e Marcilio Pires(PDT) dos dois grupos de oposição parecem irredutíveis mais lideranças ligadas as dois grupos trabalham nos bastidores para transformar as duas chapas numa só para mais forte poder enfrentar o palanque liderado pelo prefeito Dinca. Até amanhã, data limite para registro das candidaturas novidades poderão acont ecer. Tem muita gente nos dois blocos atuando em defesa da unidade.PT decide lançar Patrus Ananias à Prefeitura de Belo Horizonte.
Batalhão da PM tem novo comando em Afogados da Ingazeira – Desde ontem que o 23º Batalhão da Polícia Militar sediado em Afogados da Ingazeira mudou de comando. A solenidade de passagem de comando do tenente coronel Vieira para o major Welligton aconteceu na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS) no Recife. O novo comandante é natural de Salgueiro e ingressou na Polícia Militar em 1992.
Confirmado: Angelo Ferreira é o novo estadual do grupo governista em Tuparetama – Votado em Tuparetama pelo Prefeito Sávio Torres e todo o bloco governista na ultima eleição, o deputado estadual Silvio Costa Filho(PTB) não correspondeu. Até agora o parlamnetar não apresentou nenhuma emenda em defesa do município e fez apenas uma visita a cidade. Foram estas as razões que levaram o prefeito Sávio Torres a optar pela troca de estadual. Sai Silvio Costa Filho, entra Ângelo Ferreira(PSB). O parlamentar sertanejo já compareceu a convenção que homologou a chapa Walmir Tunú para prefeito e Romero Perazzo para vice.
Dinheiro para aposentados e pensionistas em Afogados da Ingazeira – O IPSMAI(Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Afogados da Ingazeira informa aos aposentados e pensionistas que o pagamento do mês de julho será realizado amanha, 05 de julho.
Afogadense tenta 1ª vitória na 2ª divisão jogando no Beira Rio em Carnaiba – Em jogo que começa as 3 da tarde, com cobertura da  Seleção do Povo da Rádio Pajeu, o Afogadense depois de dois empates em Garanhuns e Timbauba faz hoje contra Chã Grande sua 1ª partida jogando em Carnaiba. O jogo começa as 3 da tarde. Os dois jogadores Marcelo, lateral  e Mike volante não receberam condições de jogo da FPF e não estréiam hoje.
Convenção governista em Tuparetama foi apresentada pelo candidato a vice prefeito– Mesmo com todo tempo para programar a convenção, o bloco governista esqueceu-se de contratar um locutor/animador para apresentar o seu evento em Tuparetama. Coordenador do processo, o prefeito Sávio Torres ainda tentou resolver a situação em cima da hora e não conseguiu. Assim o candidato a vice prefeito Romero Perazzo foi o apresentador oficial do ato que homologou o seu nome e o de Walmir Tunú. Interessante, foi Romero anunciando ele mesmo prá falar.
Em Araripina oposição fecha chapa e prefeito procura um vice
O prefeito Lula Sampaio (PTB)de Araripina ainda não conseguiu encontrar um candidato para fechar a sua chapa como vice. Sua coligação é composta pelo PDT, controlado por ele com mão de ferro, tendo como presidente a sua esposa. Já a candidata do PSL, médica Socorro Pimentel, esposa do deputado Raimundo Pimentel, não jogou a toalha, conforme foi noticiado. Ela registrou sua candidatura com um vice improvisado e, ontem, bateu o martelo com o PMN, que indicou o vereador Leonardo Batista para compor a chapa. Ex-presidente da Câmara, Batista é irmão do ex-deputado Eduardo Farias. O vice-prefeito Alexandre Arraes, do PSB, por sua vez, terá como candidato a vice em sua chapa Valmir Filho, filho dos ex-prefeitos Valmir Lacerda e Dionéia.


50 CASAIS PARTICIPAM DE CASAMENTO COLETIVO - O SESI PERNAMBUCO EM PARCERIA COM OS SINDICATOS DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DOS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL E PESADA DE PERNAMBUCO, PROMOVEM NO PRÓXIMO SÁBADO UM TRADICIONAL CASAMENTO COLETIVO. // O ATO ECUMÊNICO BENEFICIA TRABALHADORES DA INDÚSTRIA E OFERECE A OPORTUNIDADE PARA CASAIS QUE DESEJAM OFICIALIZAR A UNIÃO, MAS QUE NÃO POSSUEM RECURSOS PARA CONCRETIZAR O MATRIMÔNIO. // SEGUNDO O DIRETOR REGIONAL DO SESI PERNAMBUCO, DEPUTADO FEDERAL JORGE CÔRTE REAL, O MAIS IMPORTANTE DESTA AÇÃO É CONTRIBU IR PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO, INCLUSÃO SOCIAL E O FORTALECIMENTO DO VÍNCULO FAMILIAR DESSAS PESSOAS. // ALÉM DA CELEBRAÇÃO, OS PARTICIPANTES TERÃO DIREITO A DIA DE NOIVA COM MAQUIAGEM E CABELO, VESTIDOS DE NOIVA, BUQUÊS, FOTOS, RECEPÇÃO PARA OS CONVIDADOS, DECORAÇÃO DO LOCAL E PRESENTES PARA OS NOIVOS. // APÓS A CERIMÔNIA, OS RECÉM-CASADOS SEGUEM EM LUA-DE-MEL PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS DO SESI, NA PRAIA DE TAMANDARÉ, NO LITORAL SUL DO ESTADO. ///

Nenhum comentário:

Postar um comentário